JOHNNY HOOKER - Ingressos

.

Informações adicionais ...

  • Quando e onde?

  • Para mim e pros outros!

  • EVENTIM Comunidade

Selecione seus ingressos agora:

Comprar ingressos

Classificação etária: 12 anos. Menores entram acompanhados de pais ou responsáveis legais.

EventoCidadesData
JOHNNY HOOKERSÃO PAULO
Casa Natura Musical
Sáb, 26/08/17
23:00
 
Ingressos desde R$ 80,00
Ingressos TicketDirect disponíveis  Ingressos
1 - 1 de 1

Informações do evento

Natura Musical apresenta Johnny Hooker em “Coração”, seu segundo álbum solo de inéditas

Pouco mais de dois anos após tomar a música brasileira de assalto com seu álbum de estreia “Eu Vou Fazer Uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!” (#1 nas paradas do Deezer, Spotify e Itunes), Johnny Hooker retorna com um novo trabalho de inéditas. “Coração” é o título que encabeça a nova obra com 11 faixas produzidas por Leo D, músico e produtor pernambucano responsável por trabalhos como o “Nada de Novo”, da banda Mombojó e vários trabalhos da icônica Mundo Livre S.A.

“Olha eu aqui de novo / Viver, Morrer, Renascer / Firme e forte feito um touro”, canta na abertura do disco um Johnny Hooker que ressurge depois de uma fase que trouxe notoriedade em escala nacional e internacional, o Prêmio da Música Brasileira de “Melhor Cantor” e uma extensa turnê que angariou mais de 250 mil espectadores.

“Coração” propõe um passeio turbinado por diferentes estilos da música popular brasileira, assim como em sua obra de estreia, porém as temáticas desta vez são expandidas. Johnny discorre aqui sobre abandono, relacionamentos abusivos, sua batalha de anos contra a depressão, resistência política e afetiva e um olhar doloroso sobre a morte, como em “Poeira de Estrelas”, uma faixa dedicada ao que talvez seja seu maior ídolo e influência, o músico britânico David Bowie. Outro artista-influência é homenageado na tropical “Caetano Veloso”, uma canção sobre sonhar com a Bahia e que transforma Caetano em um adjetivo que define uma espécie de afetividade nordestina.

Munido de participações mais que especiais de Liniker no 1º single “Flutua”, um libelo de resistência, e da cantora paraense Gaby Amarantos em “Corpo Fechado”, uma música afirmativa sobre se libertar de relacionamentos abusivos, Johnny vem também acompanhado da banda com a qual trabalha a mais de três anos e que também produziu o disco anterior, são eles Joana Cid (baixo), Thiago Duarte (percussão), Eduardo Guerra (bateria), Felipe Rodrigues (guitarra) e Artur Dantas (teclados e violões), que assina a faixa “Caetano Veloso” e com quem Johnny divide os créditos de composição em “Crise de Carência”. Neris Rodrigues e Alan Ameson, também parceiros de longa data, assinam os arranjos de sopros do disco.

“Sete vezes eu morri, sete vezes eu renasço” canta Johnny, enquanto ouvimos as ondas do mar quebrando na introdução acapella do disco, dando o recado de que as águas sombrias do “Macumba” ficaram no passado e que agora é chegado o momento de renascer. E este renascimento, no qual o disco é embebido, vem de uma necessidade urgente de falar sobre o momento político, a ascensão do fascismo em várias partes do mundo e a crise de identidade pela qual passamos no país e na nossa própria afetividade. Tudo isso amarrado na voz e na poética já inconfundível de um artista corajoso em tempos sombrios. “Fascistas passem por lá, levando o seu mau agouro / molhar, secar, brilhar / começar de novo”, brada Johnny em “Touro” e não nos resta outra opção. Começar de novo.

SERVIÇO

Data: 26/08/2017 – Sábado
Local: Casa Natura Musical
Endereço: Rua Artur de Azevedo, 2134 - Pinheiros
Horário: 23h
Abertura dos portões: 21h30
Classificação etária: 12 anos. Menores entram acompanhados de pais ou responsáveis legais.

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Bilheteria Casa Natura Musical
Rua Artur de Azevedo 2134 – Pinheiros/SP
Segunda a segunda das 12h às 20h

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira aqui as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

Promoção Cliente Mercure Pinheiros - o cliente Mercure apresenta a carteirinha do LeClub ou o Flyer da promoção e adquire até 2 ingressos de qualquer setor com desconto de 20%. Promoção válida apenas para compras feitas na bilheteria do Casa Natura Musical

Promoção Colaboradores Natura - o colaborador Natura possui 50% de desconto sobre o valor da inteira para todos os setores mediante inserção do código de matrícula no campo Promoções Especiais no site. No acesso ao evento, será necessário apresentar a credencial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Não realizamos parcelamento da Casa Natura Musical na bilheteria/pontos de venda.
Central de Relacionamento
4003-6860

Atendimento das 11h às 17h, de Segunda a Sexta-Feira.

EXCETO FERIADOS.