Biografia

Formado na Casa das Artes de Laranjeiras em 2005, Paulo Gustavo é um ator que se destaca na nova geração de comediantes brasileiros pelo seu humor ágil e inteligente.

O ator estreou nos palcos em 2004, quando integrou o elenco da peça “O Surto”, comédia de sucesso de público e crítica. Na ocasião, apresentou a divertida Dona Hermínia, que viria a se tornar uma de suas grandes personagens. Em 2005 monta a peça “Infraturas”, com o ator e dramaturgo Fabio Porchat, que ficou um ano em cartaz, sob a direção de Malu Valle.

“Minha Mãe É Uma Peça” estreou em 2006, já foi vista por mais 3 milhões de pessoas, virou filme, sendo uma das maiores bilheterias do cinema nacional e também ganhou uma versão em livro, ficando entre os dez mais vendidos na época de lançamento.

Três peças, três programas de TV, dois longas e mais outras tantas participações especiais depois, o ator completou 10 anos de carreira em maio de 2015. E, em se tratando do hiperartístico Paulo Gustavo, podemos dizer que ainda há muito mais por vir. Dia 29 de dezembro, ele estreia o “Minha Mãe É Uma Peça 2”. Fique ligado!

Central de Relacionamento
4003-6860

Atendimento das 11h às 17h, de Segunda a Sexta-Feira.

EXCETO FERIADOS.