IMPORTANTE

1. Todos os torcedores, de qualquer idade, necessitam de um ingresso para entrar no estádio.

2. Os termos e condições para aquisição de ingressos para os eventos das finais estarão disponíveis na plataforma de vendas on-line, que será habilitada para esse fim.

3. A venda de ingressos para os eventos das finais obedecerá aos termos e condições de compra, os regulamentos da CONMEBOL e seus torneios, e a legislação de cada país que sediará o evento.

4. Os ingressos para o evento serão nominais e intransferíveis. O acesso de público aos estádios que sediarão os eventos estará sujeito à apresentação de documento de identidade oficial com foto / passaporte do titular do ingresso e à validação por parte das autoridades de segurança pertinentes.

5. A compra e/ou o acesso aos estádios das finais estão proibidos a qualquer indivíduo presente nas listas de proibição de ingresso a instalações esportivas de cada país de la CONMEBOL e membros associados.

6. O titular do ingresso é o único responsável por confirmar com as autoridades do seu país e do país anfitrião do evento qualquer exigência em relação a vistos e/ou qualquer tipo de recomendação sanitária obrigatória para permitir sua entrada ao país anfitrião do evento.

7. Ao ingressar no local de realização do evento o consumidor concorda com a possível captação e o uso da sua imagem, por tempo indeterminado, na transmissão, retransmissão e na divulgação comercial do evento, em quaisquer veículos de comunicação, tais como, mas não limitados a mídia impressa, eletrônica, digital, radiodifusão, internet, redes sociais, entre outras.

8. Os ingressos da Categoria 1 terão cadeiras numeradas. Os ingressos das categorias 2 e 3 contarão com assentos livres que deverão ser preenchidos em ordem de chegada ao estádio. Lembre-se: alguns desses assentos podem possuir visão parcial do gramado.

Cookie Settings