ARRAIÁ DA FUNDIÇÃO - Ingressos

ARRAIÁ DA FUNDIÇÃO - Ingressos

Arraiá da Fundição com Zeca Baleiro, Forróçacana e Baia Artistas preparam repertório especialmente voltado para o forró No próximo dia 22 de julho, teremos mais uma edição do Arraiá da Fundição....

Informações adicionais ...

Visão geral dos preços

Comprar ingressos

Tipos de ingressos disponíveis para os eventos da Fundição Progresso:

INTEIRA
MEIA ENTRADA - Estudante, professor, PCD (pessoas com deficiência), idoso, menores de 21 anos, jovens de 15 a 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda.
MEIA ENTRADA SOLIDÁRIA - Ao comprar na bilheteria, o cliente deve levar 1kg de alimento. Ao comprar online, o cliente deve levar 1kg de alimento no acesso/dia do evento.

Classificação etária: 18 anos.

EventoCidadesData
ARRAIÁ DA FUNDIÇÃORIO DE JANEIRO
Fundição Progresso
Sáb, 22/07/17
23:30
 
Ingressos desde R$ 50,00
Ingressos TicketDirect disponíveis  Ingressos
1 - 1 de 1

Informações do evento

Arraiá da Fundição com Zeca Baleiro, Forróçacana e Baia

Artistas preparam repertório especialmente voltado para o forró

No próximo dia 22 de julho, teremos mais uma edição do Arraiá da Fundição. Desta vez, além de comidas e brincadeiras típicas e tradicionais, teremos a honra de receber Zeca Baleiro, Forróçacana e Baia na festa junina mais tradicional da Lapa.

O maranhense Zeca Baleiro vem com seu projeto "Forró do Safadinho", em que apresenta forrós autorais e versões de clássicos de Genival Lacerda, Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, João do Vale, Gordurinha e algumas surpresas, como Roberto Carlos em ritmo de xote. O artista estará acompanhado do Trio Furazóio, um autêntico trio de forró, formado por Damião Vieira (triângulo), Cosme Vieira (sanfona) e Fêeh Silva (zabumba).

Maurício Baia apresenta seu show “Baia Rasta Pé”, projeto que visa resgatar a essência da cultura nordestina e apresentar ao público um repertório que já é sucesso nos “Arrasta-pés” pelo país. O repertório do show traz canções da autoria de Baia, como “103 Chapéus de Couro”, “Tu”, “O Comedor de Calango” e “Gerente da Multinacional”, misturados a sucessos de ícones da música brasileira como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Gilberto Gil, Sérgio Sampaio, Raul Seixas, entre outros que influenciaram a vida e obra do artista.

O Forróçacana, formado pelos multi-instrumentistas Duani (zabumbatera e voz principal), Mará (sanfona e fole de 8 baixos), Cachaça (guitarra, cavaco e viola caipira), Chris Mourão (percussão) e Marcos Moletta (rabeca, guitarra baiana e guitarra), vem com show novo, que contempla músicas de todos os CDs da banda, homenagem ao mestre Dominguinhos e um pout¬pourri de arrasta pés pra animar a festa junina e não deixar ninguém parado!

SERVIÇO

Data: 22/07/2017 – Sábado
Local: Fundição Progresso
Endereço: Rua dos Arcos, 24 – Lapa
Horário: 23h30
Abertura dos portões: 22h
Classificação etária: 18 anos.

BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Bilheteria da Fundição Progresso
Rua dos Arcos, 24
Segunda a sexta-feira das 1hh às 20h
Sábados e feriados apenas se tiver eventos na casa, das 12h às 2h

Apenas venda de ingressos de eventos da Fundição Progresso. Não realiza retirada.
Bilheteria faz venda apenas em dinheiro.

PONTOS DE VENDAS - SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

FNAC - Barra Shopping
Av. das Américas, 4666 - Barra da Tijuca
Piso Lagoa - Loja B101-114
Segunda a sábado das 10h às 20h
Domingos das 13h às 19h
Feriados das 15h às 19h

Apenas venda de ingressos. Não realiza retirada.

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira aqui as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

MEIA ENTRADA SOLIDÁRIA - Ao comprar na bilheteria, o cliente deve levar 1kg de alimento. Ao comprar online, o cliente deve levar 1kg de alimento no acesso/dia do evento.